quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mais um dia..

Boa noite galerinha!!! 😊Tô aqui pensando no meu jantar..minha mãe ainda não tá gostando muito disso, ela fica preocupada, mas já falei pra ela que vai ser aps poucos, mas ela fica perguntando. "Carol,no natal vc não vai comer nada???". Huahuqhuahuq..😂😂 relaxa mãe, estou pegando umas receitas veganas na internet que vai fazer do nosso natal MELHOR! Minha mãe só vê o lado da saúde, ela não se liga muito nas outras questões em jogo (to tentando fazer ela entender cada dia que passa)..mas mãe é mãe, e daqui a pouco ela se acostuma. Bom, vou fazer um arroz fresquinho e uma salada bem temperada e tá show pra mim!  Jantinha leve.. gosto muito hahahaha.. Gente, relembrando que estou em transição, não parei totalmente com tudo que eu quero., mas FOCO no objetivo é o que há!!!! A mudança tem que vir dr você..Não é fácil mas não impossível!  Vamo que vamo.👊🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário